Login do Cliente

Excursão Beto Carrero: Conheça O Espetacular Show Blum

25 de outubro de 2016
Tempo de leitura 2 min
Excursão Beto Carrero: Conheça O Espetacular Show Blum

excursao-beto-carrero-blum

O Beto Carrero World atrai milhares de visitantes todos os anos, e todos os dias se mantém agitado. É o maior parque da América Latina e conta com inúmeras atrações musicais e muitos brinquedos para agradar crianças e adultos que sempre vão visitar, seja em uma excursão Beto Carrero ou até mesmo em uma viagem particular somente com a família.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre a atração que mais encanta os turistas de todo o mundo, o show Blum. Confira!

Se Vai de Excursão Beto Carrero Não Deixe de Conhecer o Show Blum

O Show Blum é um verdadeiro espetáculo do fundo do mar. Encanta os olhos de quem participa, muito bem produzido e que arranca elogios do público. O Show Blum acontece todos os dias no teatro Acqua precisamente às 15:00h na área temática Avenida das Nações.

Quem realiza uma excursão Beto Carrero não pode deixar de conhecer. O cenário é perfeitamente recriado para representar o fundo do mar que é onde toda a história acontece. Ao todo são mais de 20 atores profissionais que usam as mais variadas fantasias para representar as figuras do oceano, tubarões, conchas, ostras, peixes, estrela do mar, e muito mais.

O espetáculo não traz somente uma história envolvente, mas também uma acústica impressionante, danças elaboradas, malabaristas e um show de acrobacias que acaba lembrando muito o espetáculo do Circo de Solei.

O Show Blum é aberto para todo o público e tanto crianças como os adultos irão ficar maravilhados com tanta produção de alta qualidade. Esta atração é inclusa no pacote, então se você pensa em realizar uma excursão Beto Carrero, já tem esse show garantido!

Excursão Beto Carrero Curitiba: Garanta Já Seu Lugar!

Nós do Fui Nessa Viagem preparamos uma super promoção especial para você que quer embarcar em uma viagem inesquecível e garantir seu lugar em uma excursão Beto Carrero Curitiba. Somos os melhores e iremos te levar para uma viagem incrível e que lhe renderá boas histórias para contar.

Corra e aproveite agora mesmo para reservar seu excursão Beto Carrero Curitiba e conhecer esse show incrível que é um verdadeiro presente aos olhos. Não perca essa chance de levar toda sua família para uma experiência memorável!

Parcele seu pacote em até  10x sem juros
crossmenu